terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Besiktas tem jogador expulso no começo e vê Bayern encaminhar vaga na Champions

© GETTY / SEBASTIAN WIDMANN
O Besiktas perdeu Vida expulso ainda no começo do primeiro tempo, e até se segurou na primeira metade, levando apenas um gol. Mas o segundo tempo foi um passeio do Bayern de Munique, que enfiou 5 a 0 na Allianz Arena para encaminhar vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões.
Vagner Love, Anderson Talisca, Quaresma, Babel e companhia terão de realizar um milagre em Istambul para eliminar os bávaros. Vaga alemã está garantida. Não falar isso seria mera formalidade.
Besiktas é valente
O Besiktas passou os primeiros minutos no campo do rival, mostrando que não tinha ido para a Alemanha apenas para se defender. Mas a primeira chance de gol foi bávara, quando Thomas Müller assustou após cruzamento de Alaba.
Depois de um início até com certa ousadia, os turcos passaram a ser amassados pelos bávaros. Era uma chance atrás da outra... Fabri fez grande defesa em tentativa de Coman de fora da área.
Aos 16, a casa caiu de vez para o Besiktas. Müller ia avançando em direção a área, mas Vida o derrubou com carrinho. O zagueiro acabou expulso. Na cobrança da falta, James levou muito perigo.
Apesar de um susto de Vagner Love, eram os bávaros que pareciam bem próximos do gol. Javi Martínez teve grande chance em cabeçada, mas Fabri evitou o gol com uma defesa incrível.
O Besiktas até que fez bem seu papel, mas, perto do intervalo, o time alemão conseguiu o tão buscado gol. A bola sobrou na área para Müller, que mandou entre as pernas de Fabri para marcar. A defesa reclamou impedimento, mas Adriano, o primeiro que levantou a mão pedindo irregularidade, dava condições.
Passeio bávaro
O Bayern começou o segundo tempo em busca de mais gols. Lewandowski, em um dos primeiros ataques, cobrou falta com muita categoria e acabou acertando a bola na trave. O segundo não demoraria muito...
Lewandowski, que não havia conseguido seu gol, mostrou atributos como garçom. Da direita, o polonês mandou bola no meio na medida para Coman chegar batendo e aumentar a vantagem bávara.
O terceiro gol foi logo em seguida. Diante de um rival abatido, Robben levou bola na direita e mandou para Kimmich cruzar na medida. Müller apareceu na área para desviar e vencer Fabri.
Hummels também queria participar da festa dos gols, mas Fabri não deixou. No rebote do goleiro, Lewandowski, no lugar certo na hora certa, mandou para dentro. O polonês ainda fez outro, perto do fim, ap+os passe de Müller, para fechar a goleada e mais do que encaminhar a vaga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário