sábado, 3 de fevereiro de 2018

Botafogo fica no 0 a 0 com Madureira e avança em segundo na Taça Guanabara

© VITOR SILVA/SSPRESS/BOTAFOGO
Sob vaias no Nilton Santos, o Botafogo acabou a primeira fase da Taça Guanabara classificado, mas com ressalvas após um modorrento empate sem gols com o Madureira.
Nem a liderança do grupo da Taça Guanabara o Glorioso conseguiu garantir. Na semifinal, o Alvinegro terá o Flamengo. O Boavista venceu a Portuguesa e ficou em primeiro, avançando para a semifinal com a vantagem do empate.
Um jogo duro de ver 
O duelo do Nilton Santos não foi dos mais bonitos. O Botafogo não conseguiu controlar o jogo como o esperado, sendo pouco criativo e praticamente não ameaçando.
O Madureira, sem tantos objetivos no campeonato, foi se soltando aos poucos. Souza perdeu grande chance quando recebeu de Catatu na área, mas não conseguiu colocar para dentro.
Nos minutos finais do primeiro tempo, o goleiro Jefferson se irritou tanto com seus companheiros quanto a torcida. O Tricolor Suburbano poderia até ter ido ao intervalo em vantagem.
Bota não mereceu liderança
No segundo tempo, as chances de gol seguiram raras. Leonardo Valencia tentava, mas sem sucesso. Felipe tentou melhorar as coisas colocando Kieza, no lugar de Brenner. A torcida não apoiou muito a mudança.
Na reta final do encontro, o Glorioso só assustou na base dos cruzamentos. Dudu Cearense foi quem mais chegou perto de marcar, mas a bola não entrou e a pobre atuação da equipe foi castigada com a perda da liderança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário