domingo, 4 de fevereiro de 2018

Cruzeiro vence na Arena e Grêmio, mesmo com titulares, segue sem vencer no ano

© LUCAS UEBEL
Não adiantou Renato Portaluppi aparecer e colocar os titulares em campo. Mesmo com força máxima, o Grêmio deu vexame na Arena e perdeu para o Cruzeiro, por 1 a 0.
O Tricolor segue sem vencer em 2018. Com apenas um ponto, ocupa a penúltima colocação no Campeonato Gaúcho, em campanha que preocupa.
Grêmio até cria chances
Os titulares, enfim de volta, tentaram dar ao torcedor a primeira vitória no ano. E Kannemann quase abriu o caminho aos dois minutos, mas acertou a trave.
O Grêmio era melhor em campo e criou outra grande chance aos 18, quando Éverton deixou com Luan. Deivity fez boa defesa para evitar o gol.
Cícero jogava como um nove, e teve, talvez, a grande chance do primeiro tempo. Após cruzamento na pequena área de Luan, Cícero desperdiçou grande oportunidade.
Pênalti infantil ajuda Cruzeiro
O gol que faltou ao Tricolor no primeiro tempo acabou sendo castigado pelo Cruzeiro no início da etapa final. Após marcação de pênalti de Madson, Kayron abriu o placar.
Não muito depois do gol, Renato tirou Madson, que comentou pênalti infantil, e colocou Jael. Cícero foi recuado e o atacante que entrou passou a ser a referência do time na frente.
O Grêmio tentou pressionar. As chances foram aparecendo e Geromel teve uma enorme, já na pequena área, mas Deivity fez uma grande defesa. Nem com os titulares, o Grêmio venceu e pior que isso: deu vexame na Arena com uma derrota. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário