domingo, 18 de fevereiro de 2018

Ex-Fla, Erick Flores quer jogo perfeito do Boavista para surpreender na decisão

© DIVULGAÇÃO
Poucos jogadores do Boavista conhecem tanto o Flamengo quanto Erick Flores. Formado nas divisões de base dp Rubro-Negro, o meia já disputou final do Carioca pelo Rubro-Negro. No domingo, terá a oportunidade de enfrentar o ex-clube na decisão da Taça Guanabara.
Em conversa com a reportagem de oGol, Erick afirmou que espera estar entre os titulares na decisão. Fora da semifinal por suspensão, o meia viu Lucas, Fellype Gabriel e Cláudio Maradona fazerem bom jogo contra o Bangu. Mas para a final, Erick quer voltar ao time.
"Espero que sim (sobre estar em campo). O Eduardo (Allax, técnico) sabe bem o que fazer. Bom que ele tem duas boas opções para colocar. É uma dúvida boa para ele", comentou.
Erick não esconde que enfrentar seu antigo clube será especial, ainda mais em uma decisão. Mas o meia quer deixar de lado seu passado rubro-negro para conseguir fazer história pela equipe de Bacaxá.
"Jogar contra o Flamengo é sempre especial, pelo que eu vivi lá dentro. Se tratando de uma final, é mais especial ainda. A gente vem focado, vai ter que deixar todo esse sentimento de lado, porque hoje a gente defende outras cores. A gente precisa muito mais que eles desse título", garantiu.
O jogador do Verdão de Bacaxá sabe da força do rival, até por já ter jogado na Gávea, mas tem esperanças de que o Boavista faça o jogo perfeito para conseguir conquistar um título histórico.
"A gente tem que fazer um jogo perfeito. Todos os setores têm que estar inspirados, porque qualquer falha nossa pode ser fundamental para eles. É o time a ser batido no Brasil. A gente tem que estar bastante ligado, porque é um time muito forte, muito técnico", analisou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário