quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Marcos Júnior garante vitória tranquila do Fluminense sobre o Bangu

© LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE
O Fluminense estreou na Taça Rio em grande estilo. Com um a mais em campo em todo o segundo tempo, o Tricolor goleou o Bangu por 4 a 0 em Moça Bonita.
O primeiro tempo foi dominado do Fluminense, com boa movimentação no ataque. Faltou apenas qualidade na hora das finalizações, com Pedro com muita dificuldade para substituir Henrique Dourado à altura.
O goleiro Célio Gabriel acabou por evitar o pior para o Bangu antes do intervalo, com grande defesa em cobrança de falta de Sornoza. Antes, Michel havia recebido o vermelho direto, em decisão polêmica, por impedir entrada de Gilberto na área, no que seria boa chance de gol tricolor.
Com um a mais, Abel Braga sacou Renato Chaves para a entrada de Robinho no intervalo. O Bangu não conseguiu segurar o empate sem gols por muito tempo.
Com dois minutos, Marlon lançou Marcos Júnior na área e o atacante cabeceou bonito, no ângulo, sem a mínima chance de defesa. Logo depois, Marcos Júnior aproveitou bobeada da defesa na entrada da área, cortou um defensor na meia-lua e mandou no canto para o 2 a 0.
Marcos Junior deixou o campo desgastado, mas abriu caminho para a goleada tranquila. Pedro, muito criticado pelo torcedor tricolor neste início de temporada, acertou o gol aos 30. Robinho finalizou, Célio Gabriel defendeu e o atacante só teve o trabalho de completar o serviço no rebote.
Com 40 minutos, Marlon deu a assistência para Marlon Freitas, que dominou na área e selou a goleada em 4 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário