quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Sevilla pressiona, mas United segura 0 a 0 na Andaluzia

© GETTY IMAGES
José Mourinho jogou para não perder na Andaluzia, e conseguiu. O Sevilla pressionou o jogo quase todo, mas esbarrou em De Gea e na própria ineficácia ofensiva e não passou do 0 a 0 contra o Manchester United.
Os Red Devils levaram o empate para a Inglaterra e agora só precisam de uma vitória simples para chegar nas quartas da Liga dos Campeões. Em Old Trafford, o time de Mou terá de jogar bem mais para avançar.
De Gea salva United
José Mourinho não ficou nada satisfeito com sua equipe no primeiro tempo. O Manchester United pareceu entrar em campo para se defender, e acabou levando sufoco do Sevilla em boa parte do primeiro tempo.
Demorou um pouco para os ingleses verem a cor da bola. O início foi de pressão dos donos da casa, que eram apoiados pela torrcida. Luís Muriel se empolgou e tentou de muito longe, mas De Gea evitou o gol.
A primeira defesa do goleiro espanhol não foi nada comparada com as últimas. Na reta final do primeiro tempo, os andaluzes pressionaram, e muito, e De Gea foi o responsável por manter o placar 0 a 0.
Aos 42, De Gea defendeu tentativa de Correa. Depois, aos 45, fez defesa ainda mais impressionante ao pegar, nas pontas dos dedos, cabeçada de N´Zonzi. A  última defesa do primeiro tempo foi ainda mais impressionante, em cabeçada de Muriel na pequena área.
Sevilla cansa de perder gols
O Manchester não voltou melhor do intervalo. A pressão seguiu sendo do Sevilla, que desperdiçava a chance de sair na frente. Muriel teve chance de arremate perto da área, mas não acertou o gol.
Correa, então, tentou resolver sozinho. O atacante pegou bola na esquerda e foi levando para o meio, deixando os defensores para trás. Na hora do arremate, entretanto, pegou muito mal, isolando a bola.
O Sevilla fazia de tudo, menos colocar a bola para dentro. Após jogada de Muriel pela direita, Sarabia recebeu cruzamento livre na área, mas acabou mandando por cima do gol. Outra chance perdida.
Os andaluzes esbarraram nas próprias pernas ao não marcarem o gol que tanto buscaram. Os ingleses, que ainda tiveram um gol anulado e até tiveram chances no fim, com Rashford, levaram para a Inglaterra um 0 a 0 que ficou de ótimo tamanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário