sábado, 17 de fevereiro de 2018

Strasbourg sai na frente, mas PSG vira e goleia

O Paris Saint-Germain voltou a sua rotina no Campeonato Francês. Contra o Strasbourg, o time parisiense goleou, de virada, por 5 a 2.
Depois da decepção no Santiago Bernabéu, o PSG tomou um susto com apenas quatro minutos de jogo no Parc des Princes. Neymar perdeu a bola e cedeu o contra-ataque com Lala pela direita. O meia cruzou para a entrada da área, onde Aholou esperava para bater de primeira e abrir o placar.
A alegria do modesto Strasbourg durou pouco. Com 10 minutos, Neymar viu a ultrapassagem de Kurzawa na esquerda e entregou a bola. Seka conseguiu cortar parcialmente, mas a bola sobrou para Draxler completar com eficiência para o gol.
Aos 20 minutos, Neymar marcou o gol da virada. Lo Celso deixou o atacante livre na área, mas sem ângulo. O brasileiro dividiu com o goleiro e, na sobra, mostrou toda sua categoria com um chapéu preciso em Koné, que entrava de carrinho para tentar, sem sucesso, evitar o tento.
Na saída de bola depois do gol, Martínez bobeou de frente para Di María, que roubou a bola e, de frente para o goleiro, ampliou a diferença para 3 a 1.
O PSG diminuiu o ritmo no segundo tempo e perdeu gols que não deveria. Acabou por levar novo susto aos 21 minutos, quando Bahoken bateu da entrada da área e diminuiu a vantagem parisiense.
O gol acordou o PSG. Pastore enfiou bola precisa para Cavani na área, e o uruguaio mostrou categoria com toque de cavadinha na saída do goleiro.
Com 33 minutos, Cavani voltou a balançar a rede. Desta vez o passe foi de Neymar, e o uruguaio finalizou de cobertura para o 5 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário