segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

United perde para Newcastle e vê City se distanciar ainda mais

© GETTY / CATHERINE IVILL
O Manchester United acabou derrotado para o Newcastle, fora de casa, por 1 a 0, e acabou vendo o líder, Manchester City, se distanciar ainda mais na ponta da tabela.
Os Citizens, que no sábado golearam o Leicester, abriram 16 pontos de frente para os rivais da cidade, deixando a luta pelo título da Premier League cada vez mais tranquila.
Não é dia de Martial
O Newcastle fez o Manchester United sofrer nos primeiros dez minutos. O gol da equipe da casa não saiu por pouco. Aos quatro, Shelvey soltou a bomba e De Gea fez grande defesa.
Depois do sufoco inicial, os Red Devils passaram a jogar. Com Aléxis Sánchez, passaram a equilibrar as ações para conseguir as melhores chances de gol.
Aos 32, Lukaku fez bem o pivô e mandou para Sánchez, que deixou para Lingard finalizar. A bola foi no canto, mas Dubravka conseguiu ir lá para defender.
As duas principais chances do time de José Mourinho no primeiro tempo estiveram com Anthony Martial. Com o pé, o francês parou no goleiro. Com a cabeça, mandou para fora.
Newcastle faz Utd sofrer
O United seguiu melhor que o rival na volta do intervalo, mas os Magpiessurpreenderam com Ritchie, que ficou com bola de Gayle para abrir o placar.
Os Diabos Vermelhos aumentaram a pressão após o gol sofrido. Martial seguia tendo chances, mas sem saber aproveitá-las. Em um lance, na pequena área, o atacante acertou o zagueiro duas vezes!
Não era só para Martial que as coisas não davam certo... Até Sánchez, que tentava sempre resolver, não estava conseguindo. Foi uma tarde complicada para o United, que vê o City ainda mais longe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário