quinta-feira, 22 de março de 2018

Atlético sai na frente do América, que reclama de gols anulados

O Atlético não fez grande partida, mas acabou por vencer o América em confronto polêmico no Independência. O Galo fez 1 a 0 no segundo tempo, depois de dois gols anulados do Coelho.
O duelo, válido pelas semifinais do Mineiro, não decidiu ainda a vaga. O finalista será conhecido no domingo, em jogo agendado para às 14h.

Galo domina, mas cria pouco

Superior desde o apito inicial no Independência, o Galo controlou completamente as ações contra o América. Faltou apenas criatividade para o time de Thiago Largi transformar o volume de jogo em chances de gol, que foram escassas.
Ricardo Oliveira assustou no segundo minuto de jogo, em chute forte e cruzado. Jory quase se atrapalhou na hora de defender, mas segurou em dois tempos. Mais tarde, o atacante teve a melhor oportunidade da primeira etapa ao receber de Patric, livre na área: acabou por mandar para fora.
Já o América mal atacou e, ainda assim, ainda deu grande susto no Atlético. Aos 41 minutos, Luan jogou na área, Norberto tentou a cabeçada e Aylon completou para o gol. O auxiliar marcou impedimento polêmico e praticamente impossível de cravar. Mesmo em câmera lenta, no replay, não fica claro se a pelota raspou na cabeça de Norberto, o que deixaria o atacante realmente em impedimento na hora de definir.

Cazares coloca Atlético na frente

O segundo tempo começou com novo gol do Coelho anulado de forma polêmica. Rafael Lima cabeceou para o gol, o goleiro já estava batido e Rafael Moura, em posição de impedimento, desviou com a ponta do pé. O time do América foi para cima da arbitragem, mas desta vez o toque do atacante foi muito claro, ao contrário do lance anterior. Bobeira do He-Man, já que a bola tinha destino certo.
Melhor no segundo tempo, o América pressionou e coube a Victor salvar o Atlético. Com 13 minutos, Serginho bateu forte e no canto, e o goleiro teve de se esticar todo para impedir o gol.
Nervoso em campo por ver que a noite não corria como o esperado, o Atlético acabou por encontrar o gol em lance brigado. Cazares recebeu na área e perdeu o domínio, mas disputou com dois defensores americanos, levou a melhor e bateu mascado, com a bola entrando no canto após desvio na zaga. O gol valeu a vitória atleticana

Nenhum comentário:

Postar um comentário