sábado, 3 de março de 2018

Dybala garante vitória nos acréscimos sobre Lazio, e Juve segue perto do Napoli

© GETTY / PAOLO BRUNO
Na capital italiana, Lazio e Juventus fizeram um jogo amarrado, sem muita graça. Tudo caminhava para o 0 a 0, mas Dybala apareceu em um dos últimos lances para dar a vitória para a Velha Senhora.
Os Bianconeri seguem a um ponto do Napoli e não deixam o líder descolar. Vale lembrar que, apesar de a Juve ainda ter uma rodada atrasada por fazer, o Napoli ainda joga neste sábado.
Duelo teve pouca emoção
O duelo no primeiro tempo não foi dos mais agradáveis. A parte defensiva acabou sobressaindo ao lado ofensivo. Não foram muitas chances de gol.
A cara disso era Mario Mandzukic. O atacante participou mais do jogo na defesa do que propriamente criando lances na frente. A Juventus fez pouco no ataque.
Já a Lazio até que tentou mais, mas sem muito sucesso. O sistema defensivo da Juve acabou prevalecendo, vencendo quase sempre o ataque rival. Quando não era a defesa, era Buffon que trabalhava bem.
Juve consegue gol no fim
Na segunda metade,a cara do jogo não mudou tanto. A Velha Senhora até voltou do intervalo tentando manter mais a posse de bola, mas pouco arriscou.
Os técnicos tentaram ganhar o jogo na qualidade individual, com as entradas de Douglas Costa e Felipe Anderson. Mas nem os brasileiros animaram mais a partida.
Quando tudo indicava que o duelo ia terminar sem gols, Dybala, em um dos últimos lances, mostrou raça e técnica para finalizar no alto e dar a vitória para os Bianconeri. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário