sábado, 3 de março de 2018

Elba Ramalho repensa castidade: 'quando aparecer um bom José eu volto a namorar'

Elba Ramalho repensa castidade: 'quando aparecer um bom José eu volto a namorar'
Foto: Divulgação / Ascom
Após 6 anos sem realizar práticas sexuais, a cantora Elba Ramalho, 66 anos, disse em entrevista à edição de março da revista Vogue que repensa a decisão de viver sem sexo. “Quando aparecer um bom José, eu volto a namorar. Estou tranquila e conhecendo pessoas”, afirmou. De acordo com o Correio, Elba é solteira desde 2010 e fez um voto de castidade logo após realizar tratamento contra um câncer de mama. A cantora está rodando o Brasil com a turnê 'O Grande Encontro', e lançou recentemente "Eu Sou o Caminho", um disco gospel que inclui, entre outras participações, a do padre Fábio de Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário