quinta-feira, 1 de março de 2018

Internacional abre boa vantagem sobre Cianorte na Copa do Brasil

© RICARDO DUARTE
O Internacional fez uma boa partida no Beira-Rio e conseguiu sair na frente do Cianorte, abrindo 2 a 0 no confronto, pela terceira fase da Copa do Brasil.
O Colorado poderia até ter conseguido uma vantagem maior, mas o resultado que conseguiu garante uma boa vantagem para o duelo da volta.
30 minutos, boas chances, nada de gol
O problema do Internacional parecia nem ser de criatividade, mas de efetividade. Nos primeiros 30 minutos de jogo, foram quatro boas chances de marcar, mas nenhuma bola foi na rede.
Logo no segundo minuto de jogo, D´Alessandro cobrou escanteio na medida para Klaus, mas Arroyo, em cima da linha, evitou o gol do zagueiro colorado.
O Cianorte chegou a assustar com André Luís, que parou em Lomba, mas o poderio ofensivo dos gaúchos prometia mais. Roger perdeu grande chance aos 16 e Patrick, aos 19, parou em João Gabriel.
D´Alessandro chegou mais perto ainda. O argentino, que fazia bom jogo, mostrou a categoria de sempre em cobrança de falta, mas acabou acertando o travessão.
Depois dos 30 minutos, o  ataque colorado não funcionou tanto. O jogo ficou morno, sem grandes chances, e acabou com o placar inalterado ao intervalo.
Inter consegue vantagem
Se no primeiro tempo não houve jeito de mandar a bola para dentro, no início da segunda etapa o Inter conseguiu abrir o placar. Iago ainda contou com desvio de Gerônimo para colocar os gaúchos na frente.
Mesmo após o gol, as melhores chances do duelo seguiram sendo dos donos da casa. O segundo gol saiu naturalmente, após bela troca de passes que acabou em assistência de Iago para Edenílson marcar.
A vantagem poderia ter sido até maior para o Inter, mas ficou no 2 a 0. Ainda assim, o placar é uma boa saída para avançar na Copa do Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário