quarta-feira, 7 de março de 2018

Já classificado, Inter encerra primeira fase com empate sem gols diante do Cruzeir

© RICARDO DUARTE
Jogando em Gravataí, sem alguns titulares, o Internacional, já classificado para a próxima fase do Campeonato Gaúcho, não saiu do 0 a 0 contra o Cruzeiro.
Dependendo dos resultados da rodada, o Colorado pode até perder a liderança, mas segue com vaga na próxima fase, Já o Estrelado depende do resultado do Novo Hamburgo para saber se cai ou não de divisão.
Jogo não agrada
O Internacional encontrou muitas dificuldades em campo. A primeira delas foi no ataque: ao longo do primeiro tempo, pouco conseguiu assustar a defesa adversária.
É verdade que o Cruzeiro tem méritos de ter terminado a primeira etapa sem muitos sustos, mas o Colorado mostrou pouca criatividade para ser mais perigoso.
Quem teve as melhores chances do primeiro tempo foi o Cruzeiro. A melhor delas foi já perto do intervalo: primeiro Lomba salvou, depois Winck tirou tentativa de Koslowski.
Inter melhora, mas não marca
O Inter conseguiu assustar mais na volta do intervalo. Juan Alano ameaçou primeiro, em arremate cruzado. Pouco depois, Deivity fez boa defesa em cobrança de falta de Winck.
Apesar da melhora colorada, o jogo, tecnicamente, seguiu muito ruim. O goleiro Deivity, mais exigido, deu mais emoção ao duelo em lances que quase comprometeram. Após uma das falhas, Moledo perdeu gol incrível.
É fato que o Colorado melhorou no segundo tempo e chegou a estar bem perto da vitória, mas o Estrelado se segurou para conquistar ponto que pode manter o time no Gaúchão em 2019. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário