domingo, 18 de março de 2018

Leipzig vira, acaba com sequência invicta do Bayern e volta a encostar no G4

© GETTY / STUART FRANKLIN
Sem perder desde novembro, o Bayern de Munique viu sua sequência invicta derrubada pelo Leipzig. Jogando em casa, os Touros conseguiram a vitória com grande virada sobre os bávaros.
Aos 12 minutos do primeiro tempo, Sandro Wagner abriu o placar para os visitantes. James Rodríguez abriu a defesa rival com bom passe, e o centroavante não desapontou.
O Leipzig não mostrou abatimento com o gol e partiu para cima. Os Touros conseguiram criar várias oportunidades de empatar, mas faltava um algo a mais na hora de concluir os lances.
Aos 37, Naby Keita fez a jogada para Timo Werner marcar, mas o atacante parou em Ulreich. Só que o rebote ficou com Keita, que deixou tudo igual.
Os donos da casa seguiram no mesmo ritmo na volta do intervalo, e conseguiram a virada com Werner. Keita novamente serviu bem Werner, que dessa vez não desperdiçou e encerrou a seca de gols pessoal na Bundesliga.
O duelo seguiu empolgante, mesmo após a virada. Os bávaros tentavam pressionar, enquanto os Touros, com um Keita endiabrado, tentavam matar o jogo.
Heynckes tentou recolocar seu time no jogo mandando para o campo figuras conhecidas, com Ribéry e Lewandowski, mas o Leipzig soube segurar a pressão final e acabou confirmando a vitória, para voltar a encostar no G4. Os bávaros podem até ter perdido, mas mantém boa folga na ponta da Bundesliga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário