segunda-feira, 11 de junho de 2018

Com lei do ex, Inter vence Santos, na Vila, para encostar no G4

© RICARDO DUARTE
Com direito a lei do ex, em um gol de Leandro Damião, o Internacional venceu o Santos, na Vila Belmiro, por 2 a 1, para se aproximar do G4 do Campeonato Brasileiro.
Com 19 pontos, o Colorado alcança a mesma pontuação do rival, Grêmio, que vence no saldo. O Peixe, com apenas dez, fica perto da zona de rebaixamento.
Os erros de um Santos esforçado
O Santos não fez um primeiro tempo ruim na Vila Belmiro, mas pecou em coisas fundamentais. A defesa, é verdade, deu certos espaços ao rival, e o ataque, é inquestionável, poderia ter tido mais pontaria.
Mas a atuação do time não foi de todo mal. O Peixe conseguiu ter bons momentos. Muitos deles foram com Rodrygo, que vem mostrando cada vez mais o seu futebol.
No começo, o Internacional foi mais perigoso, arriscando chutes de fora. O Alvinegro ia contando com Rodrygo para dar trabalho para a defesa adversária.
Aos 31, Iago ia entrando na área alvinegra e acabou derrubado por Renato. Leandro Damião, na cobrança, fez a lei do ex aparecer na Vila, abrindo o placar.
A grande chance santista no primeiro tempo para o empate esteve com Eduardo Sasha, que não conseguiu a sua versão de lei do ex e mandou bola na trave.
Peixe decepciona a Vila
No início da segunda parte, quem conseguiu um pênalti foi o Santos, apesar da reclamação colorada. Na cobrança, Gabriel Barbosa deixou tudo igual.
Mas não deu tempo de a Vila Belmiro comemorar muito. Pouco depois do gol, o Inter conseguiu uma falta perto da área. Na cobrança, Victor Cuesta marcou de cabeça.
Para ficar pior, Lucas Veríssimo acabou expulso logo na sequência, aparentemente por reclamação. Jair Ventura colocou Gustavo Henrique na vaga de Gabigol para repor a defesa.
Mesmo com as limitações, o Santos ainda tentou ficar vivo no jogo. Bruno Henrique, em chute de fora, ficou perto de empatar novamente. Quem teve oportunidade na área foi Léo Cittadini, mas errou o alvo. O Peixe decepcionou a Vila de novo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário