sexta-feira, 1 de junho de 2018

KELLY KEY RENOVA O BRONZE E EXIBE PERNAS TORNEADAS: "SOL BOM

Kelly Key (Foto: Reprodução/Instagram)
Kelly Key sempre compartilha vídeos e fotos de sua rotina de cuidado ao corpo. A cantora, que é mãe de três (Suzanna, 17, Vitor, 13, e Artur, 1), publicou uma foto no Instagram nesta quinta-feira (31) em que aparece tomando sol de maiô.
"Eita sol bom", escreveu ela. "Acreditam que a bolsa de 'palha' eu que fiz? Adoro fazer artesanatos! Comprei a bolsa crua. As conchas peguei em uma ilha. As aplicações eu comprei em uma loja de tecidos e apliquei tudo com cola quente. As letras do meu nome eu fiz com 'stêncil' e esponja com tinta preta", contou Kelly, que é casada com o empresário Mico Freitas.

Recentemente, a cantora falou sobre suas cirurgias plásticas. "Depois da minha primeira gestação, botei silicone porque um seio cedeu. Parece que vai caindo aos poucos depois das gestaçõe. Fiz lipospiração. Tinha engordado e não tinha muita maturidade em termos de alimentação. Depois da segunda gestação, fiz a mama e lipo novamente. Agora, depois do Artur, você acompanhou a minha luta física para voltar. Mas o seio não voltou. Está em uma situação bem trágica. Me incomoda a cicatriz da cesariana, que tem quase um dedo de largura... Tenho barriga reta, mas a cicatriz é um pouquinho funda", disse el

Nenhum comentário:

Postar um comentário