sábado, 3 de fevereiro de 2018

Pazzini marca na estreia e frustra Real, que não passa de empate com Levante

© GETTY / MANUEL QUEIMADELOS ALONSO
O experiente atacante italiano Pazzini marcou na estreia, e o Real Madrid acabou não passando de um empate contra o Levante, em Valencia.
Se por um lado o Levante conseguiu um ponto importante na luta contra o rebaixamento, por outro os Merengues deixaram dois no caminho e seguem sem encostar em quem vem na frente.
BBC não brilha
Apesar de ter o trio BBC mais uma vez, o jogador mais perigoso do Real Madrid era Marcelo. Se tivesse melhor pontaria, o brasileiro poderia ter sido letal.
Só que um chute torto de Marcelo, desviado, acabou resultando em escanteio fatal para os Merengues. Após o levantamento, Sergio Ramos marcou.
Apesar de não fazer um grande jogo, o time da capital não sofria. Em 40 minutos, o Levante só havia chutado apenas uma vez, com Ivi, e sem muito perigo.
Só que, aos 42, a defesa blanca cochilou. Moraléz teve a primeira oportunidade de marcar, mas parou em Keylor Navas. No rebote, Emmanuel Boateng empatou.
Pazzini frustra Real
A segunda etapa começou em ritmo elétrico. O Real Madrid tentava impor uma pressão, enquanto o Levante, no contragolpe, conseguia ser muito perigoso.
A pressão merengue só foi ficar mais forte com a entrada de Isco. O meia foi o primeiro a colocar Oier para trabalhar. Depois, Benzema assustou e Ramos, de cabeça, obrigou o goleiro a grande defesa.
O segundo gol veio quando os donos da casa pareciam arriscar mais, com a entrada de Pazzini. Benzema aproveitou falha da defesa e rolou para Isco marcar.
A quatro minutos do fim, Roger Martín pareceu ter a grande chance do empate, na pequena área, mas a desperdiçou. Só que o Levante seguiu valente, e conseguiu, com a estrela de Pazzini, arrancar o empate. O italiano recebeu na frente e venceu Navas para frustrar Zidane. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário