domingo, 4 de março de 2018

City bate Chelsea e amplia folga na liderança da Premier League

O Chelsea praticamente não assustou. O Manchester CIty, por sua vez, controlou o jogo e conseguiu marcar com Bernardo Silva para vencer o duelo no Etihad Stadium.
A vitória diante dos Blues dá uma vantagem de 18 pontos aos Citizens na liderança da Premier League. Já os londrinos se afastam do G4.
Chelsea só se defende
Era um jogo de paciência no Etihad. O Chelsea entrou em campo mais para se defender do que para atacar. O Manchester City tinha dificuldades para vencer o rival recuado.
Leroy Sané chegou perto de vencer a defesa rival aos 27. Após cobrança de falta de De Bruyne, o alemão finalizou bem e até venceu Courtois, mas Azpilicueta, em cima da linha, evitou o gol.
Os Citizens foram os que mais tentaram tirar o 0 a 0 do marcador. Tiveram ainda um gol anulado, mas o placar ao intervalo não sofreu alteração.
Vence quem mais tentou vencer
Logo no início da segunda etapa, Bernardo Silva conseguiu dar a vantagem ao time de Manchester. Christensen falhou feio e permitiu que David Silva mandasse para Bernardo abrir o placar.
Mesmo atrás no marcador, os Blues não mudaram muito a estratégia, e seguiram mais recuados. O jogo decorria em ritmo lento, sem muita emoção.
Antonio Conte ainda tentou colocar Giroud para deixar sua equipe mais ofensiva, mas os londrinos praticamente não ameaçaram Ederson. O City manteve o placar sem dificuldade alguma, mantendo a liderança folgada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário