domingo, 18 de março de 2018

Empate em Bacaxá confirma liderança do Flu e elimina Cabofriense

© MAILSON SANTANA/FLUMINENSE
Cabofriense e Fluminense acabaram ficando no empate na tarde deste domingo, em Bacaxá, e tiveram consequências opostas na tabela da Taça Rio.
O empate confirmou ao Tricolor a liderança do grupo C da competição, garantindo o time de Abel Braga na semifinal, para pegar o Flamengo. Já o time de Cabo Frio deu adeus ao campeonato.
Animado, mas sem gols
A Cabofriense precisava do resultado para lutar por vaga na semifinal. O Fluminense tinha um time modificado, com os atletas que receberam a oportunidade de atuar motivados para mostrar serviço para Abel Braga.
O duelo em Bacaxá, se não perfeito tecnicamente, ao menos era movimentado. Os dois lados revezavam ataques para tentar sair de campo com a vitória.
No primeiro tempo, não faltaram chances de gol, mas os ataques não se mostraram eficientes. Com as chances desperdiçadas, o empate sem gols permaneceu ao intervalo.
Empate melhor para o Flu
Se o primeiro tempo terminou sem gols, o segundo começou logo com uma chance clara do Fluminense. Victor Silva acabou cometendo pênalti em Robinho, e Douglas não desperdiçou a oportunidade, abrindo o placar.
O time da Região dos Lagos mostrava pouca força para reagir. Marlon quase aumentou a vantagem do Tricolor com um chute violento, mas a bola explodiu no poste.
Aos 23, enfim, a Cabofriense testou o estreante Rodolfo. Maranhão tentou e Rodolfo se mostrou muito bem para fazer a defesa, mostrando serviço para Abel.
A Cabofriense se animou com o lance e chegou ao empate minutos depois. Bersan tentou o chute e Lucas Cunha, de letra, deixou tudo igual.
O gol deu esperanças para o time de Cabo Frio, que ainda teve tempo para buscar a virada. O final do duelo teve sua emoção, mas o empate persistiu e a Cabofriense está mesmo eliminada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário