domingo, 18 de março de 2018

Bragantino surpreende e sai na frente do Corinthians nas quartas do Paulista

Não foi o São Paulo o único grande a decepcionar nos jogos de ida das quartas do Paulista. Neste domingo, o Corinthians foi surpreendido pelo Bragantino e foi derrotado por 3 a 2 no Pacaembu.
A polêmica sobre a venda de mando do Braga ficou para trás. Mesmo jogando "fora de casa", o time mandante saiu na frente do Corinthians com grande segundo tempo, e agora joga pelo empate na volta, na Arena Corinthians, na quinta-feira.

Golpe antes do intervalo

O Corinthians fez um bom primeiro tempo. Controlou a bola e criou possibilidades para marcar, embora tenha pecado em alguns momentos por parecer acreditar na vitória sem esforços. Apesar de tudo, acabou por ir para o intervalo atrás no marcador.
Chances até não faltaram. Maycon, por exemplo, criou duas. Em uma delas, o chute não saiu com muita força e Alex Alves não teve muita dificuldade para defender. Na outra, a bola estourou no travessão.
Nos acréscimos, em rara chegada ao ataque do Bragantino, Vitinho cruzou aberto para a área após cobrança de escanteio, Guilherme Mattis apareceu na segunda trave e cabeceou para o centro, onde encontrou Matheus Peixoto sozinho na pequena área, livre para cabecear para o gol.

Timão empata, mas Braga responde

O Bragantino voltou melhor para o segundo tempo. No melhor momento do time na partida, uma bobeada defensiva acabou por custar caro. Aos 20, Depois de cobrança de escanteio, a bola viajou alto, a defesa parou pedindo obstrução de Romero no goleiro e Balbuena nem precisou se esforçar para cabecear para o 1 a 1.
Cinco minutos depois, o Braga deu a resposta. Ítalo pedalou para passar entre dois defensores na ponta esquerda e bateu forte. Cássio espalmou a bola e Vitinho completou no rebote.
Aos 31, em cruzamento para a pequena área, Matheus Peixoto cabeceou e Cássio conseguiu salvar o Corinthians. Na sobra, no entanto, Ítalo encheu o pé para estufar a rede.
O Corinthians diminuiu o prejuízo no fim com um golaço de Pedrinho. O meia dominou na intermediária e arrematou no ângulo para definir o placar em 3 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário