sábado, 2 de junho de 2018

Sport segura 0 a 0 no Beira-Rio e segue empatado com Inter na tabela

© RICARDO DUARTE
Com grandes defesas de Magrão, o Sport conseguiu segurar o Internacional, no Beira-Rio. O Colorado ainda acertou uma bola no poste, mas não evitou o 0 a 0.
O empate mantém as duas equipes empatadas na tabela, com 15 pontos, por enquanto atrás apenas do líder, Flamengo, e do São Paulo.
Magrão segura Colorado
O Internacional procurou controlar o Sport desde os primeiros minutos. William Pottker, após receber de Lucca, teve a primeira grande chance de marcar, mas Magrão fez uma grande defesa.
O Colorado conseguia envolver bem a defesa rival, arrumando lances de perigo. A tarefa mais complicada parecia ser vencer o goleiro Magrão, que vivia grande tarde.
O Leão, acuado na maior parte do tempo, conseguiu assustar vez ou outra em chutes de fora. Rogério chegou perto e Fellipe Bastos deu trabalho a Danilo Fernandes.
Mas foram mesmo dos gaúchos os melhores lances. Pouco depois de Iago ter assustado, Patrick tabelou com Pottker e só não marcou porque Magrão fez outra grande defesa.
Leandro Damião teve a última grande oportunidade do time da casa na primeira parte. Pottker fez o cruzamento e o atacante, de cabeça, mandou bola muito perto.
Pressão segue, mas gol não sai 
No início do segundo tempo, Rafael Marques teve uma grande, e rara, chance de colocar os pernambucanos em vantagem. O atacante recebeu bola livre na área, mas finalizou fraco.
O ataque colorado já não funcionava tão bem, e Odair Hellmann colocou primeiro Nico López. A pressão voltaria a aumentar. Após bola na área, Sander quase marcou contra, mas Magrão evitou.
Rossi foi outro a entrar, e o Inter, apesar de ter mais dificuldades em entrar na área do rival, mantinha a pressão. As bolas levantadas eram a principal arma.
Após cruzamento na área, a bola esteve perto de Patrick, em grandes condições, mas Sander cortou em tempo. Minutos depois, Nico bateu forte e acertou o poste.
O Sport conseguiu segurar a pressão e ainda quase ficou com a vitória. Após cobrança de falta de Marlone, Fellipe Bastos assustou. Mas o 0 a 0 pode ser comemorado pelos pernambucanos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário