quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Arsenal goleia Huddersfield, mas Chelsea bate Swansea para seguir em terceiro

© GETTY / CLIVE ROSE
O Arsenal até fez o seu papel e goleou o Huddersfield, por 5 a 0, no Emirates, mas o Chelsea bateu o Swansea, em Stamford Bridge, para seguir em terceiro na Premier League, com um ponto de vantagem para os Gunners, que vêm em quarto.
Em Stamford Bridge, quem tentava ajudar o Arsenal era Fabianski, um antigo conhecido da torcida gunner. O goleiro foi o responsável por segurar o Chelsea nos 45 minutos iniciais de jogo.
Os Blues até conseguiram boas chances no primeiro tempo e o gol parecia questão de tempo, mas Fabianski rechaçou tal possibilidade. Mas na segunda etapa, não houve jeito de conter a pressão.
Ainda antes de dez minutos da segunda etapa,  Kanté tentou arremate, mas a bola desviou e quem aproveitou para abrir o placar acabou sendo Rüdiger. 
O Chelsea ainda ameaçou fazer o segundo até, enfim,  o Swansea conseguir sair para o jogo. Ayew foi o primeiro a dar trabalho para Courtois, e o goleiro foi bem ao defender.
O time da casa diminuiu o ritmo na reta final do encontro, mas acabou conseguindo manter o resultado diante de um rival que assustou pouco.
Arsenal faz sua parte
Torcendo por um tropeço do Chelsea, que no final das contas não veio, o Arsenal fez sua parte e goleou o Huddersfield Town, fazendo 4 a 0 no Emirates.
A vitória começou a ser construída logo cedo, com gol de Lacazette. Os outros gols ficaram para o segundo tempo, quando Mesut Özil brilhou com um gol e assistências para Aléxis Sánchez e Giroud. O francês ainda arrumou tempo para fazer o quinto, mas a goleada não adiantou para a equipe subir na tabela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário