domingo, 26 de novembro de 2017

Willian leva um ponto para o Chelsea no clássico contra o Liverpool

© GETTY / SHAUN BOTTERILL
O Liverpool acabou deixando pontos escapar pontos em casa. Após terem saído na frente, os Reds viram o Chelsea empatar já perto do fim, com o brasileiro Willian.
O resultado mantém os Blues três pontos na frente do time de Anfield. Os londrinos ocupam a terceira colocação na Premier League, enquanto o time de vermelho segue em quinto.
Chelsea tem melhores chances
O Liverpool tentava, com posse de bola, encurralar o rival, mas nada mais fazia do que cercar sem ameaçar. As melhores chances de gol do primeiro tempo foram azuis.
A primeira boa oportunidade do Chelsea veio com Hazard, que recebeu de Drinkwater na frente, se livrou da marcação e bateu, parando em Mignolet.
Começou, então, uma blitz azul. Mignolet voltou a trabalhar quando os papéis se inverteram e foi Drinkwater quem finalizou. Zappacosta foi outro a parar no goleiro.
A melhor chance dos Reds na primeira parte foi quando Mohamed Salah tentou chamar a responsabilidade. O egípcio se livrou da marcação e assustou com seu arremate.
Liverpool acha gol, mas cede empate
Os londrinos seguiam com boas chances na segunda etapa. Após corte errado da defesa, Álvaro Morata teve sua oportunidade, mas mandou para fora.
A máxima do "quem não faz, leva" se mostrou verdadeira. Após desvio de Chamberlain e vacilo de Bakayoko, Salah ficou na cara do gol e marcou para o Liverpool.
Antonio Conte mandou seu time todo para frente. Colocou Pedro e também Willian. Já perto do fim, o brasileiro tentou cruzamento, mas acertou um belo chute e levou um ponto para Londres. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário