quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Ponte Preta vence Atlético Paranaense e respira um pouco na luta contra Z4

© PONTE PRESS/FÁBIOLEONI
Para manter a saída da zona do rebaixamento mais próxima, a Ponte Preta venceu o Atlético Paranaense, no Moisés Lucarelli, fazendo 2 a 1, nesta quarta-feira.
Os paranaenses fizeram pouco por merecer a vitória. É verdade que Ribamar, acertando o poste em cabeçada, logo no início, assustou, mas fora a única finalização da equipe no primeiro tempo.
Já a Macaca, empurrada pela torcida, não conseguia engrenar. Também não era perigosa e o jogo parecia de difícil resolução. Até que a bola parada ajudou.
A precisão de Danilo Barcelos em cobrança de falta ajudou. A barreira do Rubro-Negro também: Danilo bateu falta forte e a bola passou por entre os jogadores paranaenses, acabando na rede.
O duelo foi um pouco mais animado na etapa final, e Danilo Barcelos seguiu decidindo. Após cruzamento de Nino Paraíba, o meia apareceu para marcar de cabeça.
Sidcley ainda tentou, com chute desviado que acabou entrando, recolocar o Furacão no jogo, mas o time seguiu com pouca intensidade para conseguir a vitória. No fim, Fabrício até assustou, mas Aranha manteve o placar de 2 a 1. Um pouco de alívio para a Ponte, que empata em pontos com o Vitória, primeiro time fora do Z4 que ainda joga na rodada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário