quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Empate ruim na Colina: Vasco perde outra chance de entrar no G7 e Galo não encosta

© PAULO FERNANDES/VASCO.COM.BR
Mais uma vez, o Vasco perdeu a chance de entrar no G7. Já o Atlético Mineiro perdeu a chance de encostar no grupo. Em São Januário, os dois times até tentaram bastante, mas não evitaram o empate, em 1 a 1.
O Cruz-Maltino é quem está mais perto do grupo, empatado em pontos com o Flamengo, sétimo. Já o Galo segue a três pontos dos cariocas.
Vitória é o que interessa
São Januário quase teve a festa da torcida vascaína estragada logo no início. Marcos Rocha lançou, Robinho arrumou e Fred bateu forte. Gabriel Félix espalmou.
Só que o time da casa respondeu e, após cobrança de escanteio de Nenê, Paulão tocou de cabeça e a bola, que encobriu Victor, acabou batendo na trave.
O duelo era franco. Chances de gol não faltavam e Paulinho teve das boas aos 21, quando Nenê o deixou na cara do gol, mas Victor saiu bem para salvar os mineiros.
Apesar de o Atlético ameaçar quando partia em velocidade em contra-ataques, era o Vasco que mais buscava o gol. E ele saiu quando Evander bateu escanteio e Andrés Ríos, na pequena área, mandou para dentro.
O Cruz-Maltino poderia, muito bem, ter aumentado a vantagem ainda no primeiro tempo. Paulinho teve chance na cara do gol após passe de Andrés Ríos, mas acertou a trave.
Galo empata e conta com Victor
O Vasco voltou do intervalo acertando o poste, pela terceira vez. Nenê bateu escanteio, Madson desviou e a bola triscou na trave. A bola parada vascaína era muito perigosa.
O Atlético resolveu também acertar o poste. Otero recebeu bola fora da área e soltou a bomba, acertando o travessão de Gabriel Félix. Os mineiros tentavam crescer.
O empate já se mostrava justo, devido a pressão atleticana. Nenê ajudou e perdeu a bola na saída de jogo. Leonardo Silva estava no ataque e mandou para Fred, que bateu forte para estufar a rede.
O Cruz-Maltino demorou um pouco para reagir. Sofreu pressão por alguns minutos até que Paulinho tentou tirar o time do sufoco. O chute do jovem sobrou para Wagner, que fez Victor realizar grande defesa. Victor defendeu bem também após cabeçada de Andrés Ríos. E era o time da Colina que crescia novamente.
Defesa mais incrível ainda fez Victor quando Paulinho recebeu de Wagner na área e bateu de direita, no cantinho. São Victor do Horto estava de volta, e garantiu o empate em São Januário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário