domingo, 26 de novembro de 2017

Real Madrid sofre para vencer o Málaga

© GETTY / DENIS DOYLE
O Real Madrid sofreu, teve momentos ruins na partida, mas bateu neste sábado o Málaga, por 3 a 2, pelo Campeonato Espanhol.
O resultado leva os merengues aos 27 pontos, no terceiro lugar da tabela. O Barça lidera, com 34, seguido pelo Valencia, que soma 30.

Jogo movimentado no Bernabéu

Naturalmente, o Real começou o jogo em casa confirmando o seu favoritismo. Logo aos nove minutos, Marcelo cruzou e Cristiano Ronaldo cabeceou no travessão. No rebote, Benzema apareceu sozinho e empurrou para o fundo das redes.
Mesmo após abrir o placar, os merengues seguiram pressionando com bastante ímpeto, e apenas não ampliaram porque Roberto foi brilhando com grandes defesas. No entanto, os visitantes surpreenderam aos 18 minutos e chegaram ao empate, após Rolan receber bom cruzamento, dominar no peito com liberdade, chutar rasteiro e correr para o abraço.
A torcida no Bernabéu ainda lamentava o gol sofrido, quando logo em seguida, veio o alívio. Kroos cobrou escanteio e Casemiro apareceu no meio da área para cabecear forte, sem chances para o goleiro.
Daí até o intervalo, o destaque ficou por conta das tentativas de Cristiano Ronaldo, que pouco inspirado, ultrapassou a marca de 400 minutos sem balançar as redes na competição.

Vitória no sufoco

No segundo tempo, Roberto seguiu se destacando com grandes defesas, já do outro lado, Casilla fez precisamente o contrário. Chory Castro chutou de longe e o goleirão do Real falhou, permitindo novamente o empate.
Nervoso em campo, enquanto sua torcida já esboçava algumas vaias, o Real seguiu tentando e só conseguiu chegar novamente na frente do placar aos 30 minutos, e com gol chorado. Modric sofreu pênalti e Cristiano Ronaldo cobrou para defesa de Roberto. No entanto, o português pegou o rebote e deu a vitória aos Blancos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário