quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Chape vira sobre o Vitória e sobe na tabela

O torcedor da Chapecoense sofreu, mas terminou o dia aliviado. De virada, o time catarinense venceu o Vitória por 2 a 1 na Arena Condá e se afastou ainda mais da zona de rebaixamento.
Com 47 pontos e oito de vantagem sobre o Z4, a Chape pode aproveitar a reta final do Brasileiro sem desespero, pulando para a nona colocação. O mesmo não pode ser dito do Vitória, que tem 39 pontos e é o 16º colocado.

Virada pelo alívio

O Vitória aproveitou-se de falha de Jandrei para abrir o placar com 19 minutos. O goleiro entregou a bola nos pés de David, que ainda driblou um zagueiro antes de tocar no canto.
A Chapecoense deixou tudo igual cinco minutos depois. Em cobrança de escanteio de Reinaldo, Arthur cabeceou para o empate catarinense.
Ainda no primeiro tempo, a chuva na Arena Condá começou a cair com força, tornando mais difícil a prática do futebol, o que atrapalharia o desempenho das duas equipes, especialmente depois do intervalo.
Com o campo encharcado, o jeito foi arriscar de fora da área. Em uma destas tentativas, em cobrança de falta de Reinaldo, Fernando Miguel conseguiu fazer a defesa parcial e Túlio de Melo aproveitou o rebote para cabecear para a virada.
No fim, cada time ainda mandou uma bola na trave. Mas a Chape foi mais feliz e já pode respirar aliviado no Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário