quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Coritiba vence Flamengo e abre boa vantagem do Z4

© DIVULGAÇÃO/CORITIBA
Com um gol do zagueiro Cléber Reis, o Coritiba bateu o Flamengo, no Couto Pereira, por 1 a 0, para se afastar de vez da zona de rebaixamento.
Agora com 46 pontos, os paranaenses ficam a sete pontos da Ponte Preta, primeira equipe no Z4. Já o Rubro-Negro segue no G7, mas vê o Vasco ameaçar, com a mesma pontuação.
Wilson é destaque, Cléber Reis, artilheiro
Logo, o Flamengo já começou a ver que vencer Wilson seria uma tarefa bem complicada. Após jogada de Diego pela canhota, Renê desviou e Éverton Ribeiro finalizou, parando em Wilson.
Na bola parada, o Coritiba foi fatal. Cléber Reis já havia avisado aos seis. No minuto seguinte, não teve jeito, e o zagueiro inaugurou o marcador da partida.
O empate flamenguista ficou muito perto aos 17, mas Wilson evitou. O goleiro pegou o chute de Everton, tudo bem. Mas, no rebote, a defesa na tentativa de Paquetá foi incrível!
Depois dos 20 minutos, o duelo perdeu muito da graça. Wilson passou a não trabalhar mais e o Rubro-Negro já não conseguia vencer a forte defesa rival.
Futebol pobre do Fla não merece nem empate
No segundo tempo, os cariocas seguiram tentando permanecer em cima do rival, mas faltava criatividade ao time. O Coxa se defendia bem e era pouco ameaçado.
Ameaçado, Rueda mandou a campo Vinícius Júnior. Só que o jovem atacante não conseguia resolver as coisas. O jogo flamenguista seguia pobre.
O Rubro-Negro não conseguiu vencer a retranca paranaense, e fez muito pouco para isso, por sinal. Uma cobrança de falta já nos acréscimos de Paquetá foi o lance mais perigoso, mas a bola saiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário