domingo, 18 de março de 2018

Empate morno entre Botafogo e Santos deixa em aberto vaga na semifinal

Botafogo e Santos começaram a decidir vaga nas semifinais do Campeonato Paulista em duelo morno em Ribeirão Preto. O resultado não poderia ser outro: 0 a 0.
No jogo de volta as duas equipes terão de mostrar mais ambição para garantir um lugar na próxima fase, porque o que se viu no primeiro encontro...
Jogo morno
O ataque santista não teve facilidade no Santa Cruz. Em um primeiro tempo equilibrado, o Santos teve duas boas chances, mas não soube aproveitar bem.
A melhor chance do Peixe foi a primeira boa oportunidade do jogo. Léo Cittadini, um dos destaques da primeira etapa, deixou Gabriel Barbosa na cara do gol, mas o atacante parou em Tiago Cardoso.
A resposta do Botafogo veio com Danielzinho, que também saiu em grandes condições de marcar. Vanderlei trabalhou bem para manter o 0 a 0.
A primeira parte teve seu ápice até os 20 minutos. Depois, não teve tanta emoção, e o 0 a 0 acabou por ser o resultado mais justo ao intervalo.
Faltou ambição
O jogo voltou para o segundo tempo morno. O Botafogo, que aproveitou bem as descidas de Lucas Taylor na primeira etapa, já não arriscava tanto. O Santos, por sua vez, não conseguia furar o bloqueio defensivo do rival.
Os técnicos tentavam mudar a cara do jogo com alterações, mas o marasmo seguia em campo. Nenhum dos lados conseguia nem ameaçar o rival.
A última alteração de Condé foi colocando Jheimy no lugar do artilheiro Bruno Moraes. A torcida não gostou muito. Talvez tenha faltado ambição, dos dois lados. O 0 a 0 foi a única saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário