segunda-feira, 30 de abril de 2018

Cássio tenta, mas não evita vitória do Atlético Mineiro sobre o Corinthians

© GETTY / PEDRO VILELA
O Atlético Mineiro atropelou o Corinthians ao longo de quase todo o jogo. Cássio bem que tentou, mas não conseguiu evitar a derrota corintiana no Horto. Róger Guedes, já perto do fim, fez o gol que definiu a vitória mineira.
Com a vitória, o Galo conseguiu chegar aos mesmos seis pontos que tem o Timão na tabela do Campeonato Brasileiro.
Galo pressiona desde cedo
O Corinthians sofreu com uma baixa logo no começo da partida. Fagner acabou deixando o campo machucado, e Carille promoveu a entrada de Mantuan.
Independente da mudança, o Timão não se achou no jogo. O Atlético teve o domínio da partida e conseguia as melhores chances, principalmente nas bolas paradas.
Otero teve a primeira grande chance em cobrança de falta para o gol. O chute do venezuelano foi, mais uma vez, venenoso, e acabou explodindo no poste.
O grande nome do jogo era Otero, que tentou repetir o golaço do meio de campo que fez no Brasileiro passado, mas dessa vez não acertou. Na área, conseguiu levar mais perigo, parando em grande defesa de Cássio.
O domínio atleticano ia se transformando em gol com Róger Guedes. Após cobrança de escanteio, Ricardo Oliveira acertou o poste e Guedes, no rebote, mandou para dentro. Só que o árbitro, que em um primeiro momento confirmou o tento, voltou atrás e anulou, alegando mão de Ricardo Oliveira no lance. O primeiro tempo terminou com protestos mineiros.
Cássio não evita derrota
Na volta do intervalo, a pressão atleticana seguiu. Logo no começo, Otero já colocou Cássio para trabalhar. Ricardo Oliveira, na área, tentou se livrar do goleiro, mas Cássio fazia grande partida.
O Corinthians não conseguia sair da pressão do rival. Ricardo Oliveira voltou a ter chance na área e mandou chute rasteiro, mas Cássio, com a ponta dos dedos, evitou que a bola entrasse.
Gustavo Blanco também aparecia como boa opção na frente. No primeiro cruzamento, Róger Guedes mandou bola muito perto do gol. No segundo, Blanco mandou direto e acertou o poste.
A bola parecia que não ia entrar, mas, já perto do fim, o Galo conseguiu a tão buscava vitória. Após cruzamento de Patric, Róger Guedes apareceu para meter na rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário