segunda-feira, 30 de abril de 2018

“Não me sinto um símbolo sexual. Mas sei ser sensual”, diz Giovanna Ewban

Giovanna Ewbank VIP Maio 2018
 (André Nicolau/Revista VIP)
No começo de uma tarde ensolarada em uma casa no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, Giovanna Ewbank faz graça com o body cavado que veste.
Dizendo que está parecida com a cantora Pabllo Vittar, ela pede ao fotógrafo que registre o momento para os stories de seu Instagram. No vídeo, pergunta quem ela lembra com aquele figurino. Bem-humorada, repete o bordão da cantora: “Yukê?”.
Quatro anos separam esta da primeira capa que Giovanna fez para a VIP. De lá para cá, muita coisa mudou – ela inclusive.
Se aos 27 era uma atriz da Globo, hoje, aos 31, se reinventou com sucesso.
A começar por como trabalha suas redes sociais. Simpática e autêntica, transformou-se em uma digital influencer com mais de 2,5 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, o Gioh, quase 2,2 milhões de curtidas em seu Facebook e 13,5 milhões (!) de seguidores no Instagram.
Giovanna Ewbank VIP Maio 2018
 (André Nicolau/Revista VIP)
“Acho que as redes sociais foram muito boas para mim. Fui contratada há dez anos pela Globo e no terceiro ano comecei a namorar o Bruno [Gagliasso]. Ele já tinha uma carreira sólida. Por muito tempo não consegui mostrar quem eu era, porque era vista como a ‘esposa do Bruno’. Fui muito massacrada no início da carreira”, lembra.
“A internet foi um lugar em que vi que poderia dar uma respirada e ser eu mesma sem ninguém julgar: quem quisesse me seguir me seguia. E fui mostrando um pouco de mim.”
A paixão por entrevistar Giovanna descobriu como repórter do Domingão do Faustão, em 2015.
Quando o contrato com a Globo não foi renovado, ela passou a usar a experiência como entrevistadora em seu canal no YouTube. Com o sucesso na internet, a carreira decolou ainda mais.
Giovanna Ewbank VIP Maio 2018
 (André Nicolau/Revista VIP)
Sobre a elogiada forma física, ela afirma: “Não me sinto um símbolo sexual. Mas, quando me disponho a fazer um papel ou um ensaio, sei ser sensual. Me sinto sexy sem maquiagem, descabelada e com uma camiseta larga e surrada do meu marido”, garante.
Apesar disso, não se opõe à ideia de cirurgia plástica – por sinal, colocou silicone no ano passado.
“Sempre tive muito peito e, por causa da corrida – corri por dez anos –, ele sumiu, ficou aquela coisinha. No dia a dia não me incomodava, mas quando tinha que fazer uma foto, era ‘ai, tem que pôr enchimento’. E você não precisar usar sutiã, gente, é uma liberdade!”, explica a influenciadora, que garante dar um passo de cada vez em sua vida e carreira.
“Tem uma frase em que me reconheço muito: ‘Ando devagar, mas nunca para trás’. Não sei nem de quem é [é creditada a Abraham Lincoln, que foi presidente dos EUA]. Em São Paulo, tinha alguns outdoors de uma marca de uísque com esse slogan. Lembro que era adolescente e, toda vez que via essa frase, falava: ‘Nossa, sou tão eu!’. E continuo sendo muito assim, sabe?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário