quinta-feira, 26 de abril de 2018

MONIQUE ALFRADIQUE POSA DE BIQUÍNI NA PRAIA PARA ENSAIO FOTOGRÁFICO

Monique Alfradique (Foto: Agnews)
Monique Alfradique fez um ensaio de biquíni de tecido telado na manhã desta quinta-feira (26) pelas areias da praia Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A atriz interpreta em Deus Salve o Rei a vaidosa Glória, que procura feiticeira para perder peso. Para as cenas em que ainda estava com os quilos a mais, Monique preferiu usar enchimento a engordar de verdade,  já ela teria que emagrecer rapidamente para gravar as cenas após a mudança física.
Em entrevista para QUEM, Monique afirmou que a autoestima não está relacionada apenas ao peso. "Tenho que ressaltar que autoestima é tudo, é você se sentir bem com você mesma, independente de peso, cabelo ou qualquer outra coisa. Às vezes a pessoa tem uma baixa autoestima sem motivo. Todo mundo tem dias que não se sente plena. Quantas vezes colocamos várias roupas e nada fica legal? A Glória tem um agravante de se ver distorcida, a imagem que ela enxerga é sempre para mais. Se ela estiver gorda, ela se vê mais gorda, se acredita que esteja feia, ela se vê muito feia e isso é um problema", explica.
Monique Alfradique (Foto: AgNews)
No ar em Deus Salve o Rei, a atriz mantinha um relacionamento à distância com o empresário. Ela vivia no Rio de Janeiro e ele em São Paulo. Em entrevista ao programa Encontro, de Fátima Bernardes, a loira falou sobre como mantinha o namoro. 
"A gente vai mantendo isso. Eu não tenho rotina, e a profissão dele é mais regrada, com rotina de segunda a sexta, tem horário para entrar e horário para sair... Eu vou tentando me adaptar com esse dia a dia, que é mais difícil. Mas eu adoro São Paulo e tento estender minha estada lá. O bom é que o nosso relacionamento não tem rotina nenhuma. A gente está sempre inovando, mas a confiança tem que ser maior. O lado ruim é quando durante a semana, você quer um colo, está cansada, quer sair para jantar e não tem a pessoa", disse na ocasião.

ÚLTIMOS REGISTROS DO CASAL
O dois foram fotografados juntos em dezembro do ano passado passeando pelo shopping Fashion Mall, que fica em São Conrado, no Rio de Janeiro. Em sua rede social, a última foto ao lado do namorado foi postada no dia 6 de janeiro. "Com meu bebê", disse ela na legenda da imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário