segunda-feira, 30 de abril de 2018

Gol de Pedro no fim decreta empate entre tricolores no Maracanã

© MAILSON SANTANA/ FLUMINENSE
O clássico entre tricolores terminou em empate, depois de muita emoção e bolas na trave dos dois lados. Um gol de Pedro salvou o Fluminense no fim, com Éder Militão marcando o gol do 1 a 1 com o São Paulo no Maracanã.
Com o resultado, o Fluminense chegou aos quatro pontos, na nona posição na tabela do Brasileiro. O São Paulo é o sexto, com cinco pontos, ainda invicto no torneio.

São Paulo abre no início e Flu empata no fim

A partida começou truncada, com disputas duras no meio-campo, refletindo a vontade das duas equipes. Mas se sobrou entrega, faltou qualidade. Durante os primeiros 20 minutos, ninguém acertou o gol.
O time paulista, melhor organizado em campo, ao menos conseguia chegar ao ataque, ganhando escanteios em sequência. Em um deles, Arboleda acertou o travessão, Diego Souza cabeceou para defesa de Júlio César na sobra e, no rebote, Éder Militão completou finalmente para dentro.
Os donos da casa só tomaram as rédeas do jogo no fim do primeiro tempo. Eu lance espetacular de Léo pela direita, o Flu quase chegou ao empate. O cruzamento era para Sornoza, mas Marcos Júnior atrapalhou o companheiro e cabeceou fraco para fácil defesa de Sidão.
O Flu foi com tudo para o ataque no segundo tempo, e a partida ganhou muito em emoção, com chances a todo momento e uma chuva de bolas na trave.
A primeira trave foi em chute de três dedos de Léo. A bola foi na direção do ângulo, mas parou na quina da trave. Na resposta são-paulina, o cruzamento da direita encontrou Éverton, que acertou o travessão. Logo depois foi a vez de Robinho mandar no canto e acertar a trave esquerda de Sidão.
De tanto tentar, o Fluminense finalmente acertou aos 43 minutos. Robinho cruzou da direita e Pedro subiu mais que a defesa para desviar de cabeça e mandar no ângulo, selando o empate entre tricolores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário