domingo, 3 de junho de 2018

América Mineiro vira para deixar Atlético Paranaense próximo do Z4

© MOURÃO PANDA / AMÉRICA
Em duelo importante na luta para se afastar da zona de rebaixamento, o América Mineiro conseguiu a vitória diante do Atlético Paranaense, por 3 a 1, no Independência.
O Furacão, com nove pontos, vê o Coelho, com 13, se afastar, e fica muito perto da zona de rebaixamento. Fernando Diniz que abra o olho...
Igualdade no placar
O primeiro tempo foi de certo equilíbrio no Horto. Pode-se dizer que o América até criou mais ofensivamente (principalmente no início), mas o Atlético Paranaense também teve seus momentos e manteve a bola por mais tempo. O equilíbrio acabou refletido mesmo no placar.
O Furacão conseguiu sair na frente em uma arma fatal do time: Thiago Carleto. O lateral soltou o pé em cobrança de falta e furou a barreira para vencer Jory.
Mas o Coelho evitou ir ao intervalo com uma injusta desvantagem, respondendo logo em seguida. Judivan conseguiu jogada que uniu força e técnica, e mandou para Serginho marcar de letra.
América aproveita desespero do rival
Na volta para o segundo tempo, o jogo se mostrou aberto. Só a vitória interessava para os dois lados para deixar o Z4 mais longe. Thiago Heleno teve ótima oportunidade para colocar o Furacão na dianteira, mas acabou acertando o travessão.
A situação da partida seguia em aberto, até que o Coelho conseguiu um ataque fulminante. Aylon fez a jogada e cruzou para Serginho, de cabeça, vencer Felipe Alves novamente.
A reposta de Fernando Diniz para o gol foi colocar Raphael Veiga na vaga de Wanderson. O Atlético bem que tentou pressionar, mas não evitou outra derrota.
Aproveitando os espaços que apareciam na medida que o desespero do rival aumentava, o América conseguiu confirmar a vitória com o terceiro gol, de Ademir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário