sábado, 2 de junho de 2018

Zé Ricardo pede demissão no Vasco

© CARLOS GREGÓRIO JR/VASCO.COM.BR
Zé Ricardo não é mais técnico do Vasco. Após a derrota para o Botafogo, em São Januário, na noite deste sábado, o treinador pediu demissão do cargo.
"O Zé Ricardo solicitou demissão. Alegou problemas pessoais. Perdemos um grande profissional. A partir de hoje o Zé Ricardo não é mais treinador do Vasco. Vamos conversar para buscar o substituto. Provisoriamente vai assumir o comando o Valdir Bigode", confirmou Paulo Pelaipe, diretor de futebol vascaíno.
A diretoria cruz-maltina afirmou que tentou convencer o técnico a permanecer no cargo, mas Zé Ricardo foi "irredutível". O treinador estava sob o comando do time desde agosto do ano passado.
Zé Ricardo conseguiu 22 vitórias em 50 jogos pelo Vasco. Em 2017, o treinador comandou a arrancada do time no Brasileiro que colocou o clube na fase eliminatória da Libertadores.
Neste ano, a campanha foi instável, com classificação para os grupos da Libertadores, mas eliminação na mesma, com algumas goleadas, vice-campeonato carioca e trajetória irregular no Campeonato Brasileiro. A relação do técnico com a diretoria já não ia bem. A derrota no clássico foi a gota d´água. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário