segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Bailarina do Faustão, Natacha Horana brinca sobre como mantém o corpão: "Rebolar o bumbum também faz perder calorias"

Foto: Reprodução/Instagram
A bailarina do Faustão Natacha Horana exibiu seu corpo escultural em um ensaio fotográfico e revelou que não voltou com a dieta após a comemoração do seu aniversário de 26 anos.
"A alimentação não está lá aquelas coisas (risos). Não estou muito focada pois passou meu aniversário e ainda não voltei a fazer dieta. Agora com o fim de ano fica ainda mais corrido com os trabalhos. Graças a Deus a agenda está lotada até o final do ano", afirma a modelo e bailarina que tem 99cm de bumbum, 90cm de busto e 65cm de cintura distribuídos em 1,69 de altura.
"Nos tempos vagos tento fazer muito cardio. Comecei a gostar de fazer corridão. Quer dizer, aprendi a gostar né! (risos). Também faço hit e muita dança. Rebolar o bumbum também faz perder calorias (risos)", brinca a loira que recentemente revelou que diminuirá suas próteses de silicone dos seios.
"Está na moda o peito estilo picadinha de abelha. Só o carocinho igual ao da Isis Valverde, que é a minha musa inspiradora", disse ela. "Tenho 480ml e vou diminuir para 320ml. Queria até menos, mas meu cirurgião plástico, o Dr. Ednardo Figueiredo, não deixa diminuir mais do que isso. As pessoas falam que o tamanho está ótimo e também amo minhas próteses, mas quero mudar um pouco, estou nessa fase. 320ml ficará ótimo e realmente não dá para diminuir mais pois senão ficará desproporcional já que sou grande", completou

Nenhum comentário:

Postar um comentário