domingo, 12 de novembro de 2017

Voz é um dos fatores, mas não o mais importante', avalia Anitta sobre sucesso na carreira

'Voz é um dos fatores, mas não o mais importante', avalia Anitta sobre sucesso na carreira
Foto: Reprodução / Quem
A cantora Anitta estampa a capa do 17ª aniversário da revista Quem e um especial sobre a carioca foi publicado, em que faz análise do sucesso da carreira. "A voz é um dos fatores, mas não é o mais importante. A mente é. Se você se perder no caminho, não adianta ter a voz mais incrível”, avalia. “Muitas vezes as pessoas olham superficialmente para carreira de alguém. 'Ai...se eu sou x, só posso fazer x'... Por mais que o meu trabalho seja conhecido como o de cantora, existe muito mais. Existe ter compromisso com as pessoas, responsabilidade, palavra, ética, honrar o que fala”, pontua. Depois, ela explicou como vem fazendo para se inserir no mercado norte-americano. "Tenho o sonho da carreira internacional, mas preciso fazer isso de maneira inteligente para não perder meu público no Brasil, ao mesmo tempo que começo a construir lá fora. É uma coisa que não vai ser rápida, assim como não foi no meu país. É mais difícil ainda porque ninguém fez isso ainda antes. É começar do zero”, explica e continua: "Fico muito feliz em ver a torcida das pessoas e em ver que elas acreditam que eu possa acontecer lá, mas tento não me sentir pressionada e informar ao público que essa não é uma tarefa fácil. Se fosse, teríamos outros casos e não temos. Tento dizer para galera que pode não se concretizar e não tem problema nenhum. A gente não tem que deixar de fazer por medo de fracassar. Fracasso pode ocorrer, eu não estou imune a ele. Se não der certo, vou ter a convicção de que fiz tudo da melhor maneira possível. Fiz tudo pra que acontecesse”. Por fim, ela confessou que não planeja desistir. “Se a gente tiver medo, a gente não faz. Tenho a consciência da possibilidade. Tenho consciência de que é possível tanto o sucesso quanto o fracasso. Você vai em frente e a vida não acaba. Morei em Honório, tinha minha vida lá e era super feliz. Tenho minha carreira no Brasil e sou super feliz. Posso crescer e ser feliz, posso não crescer... Mas medo eu não tenho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário