domingo, 12 de novembro de 2017

Com dois gols contra o Fla, Deyverson é resposta do Palmeiras para a má fase

© GETTY / ALEXANDRE SCHNEIDER
O Palmeiras buscava uma resposta para a má fase no Brasileiro e encontrou em atuação oportunista de Deyverson. Contra o Flamengo, no Allianz Parque, dois gols do atacante definiram a vitória por 2 a 0.
Com a vitória, o Palmeiras chega aos 57 pontos, dormindo na terceira posição, à espera do resultado do Santos nesta segunda. O Flamengo, com 50 pontos, é o sétimo colocado.

Deyverson em dia oportunista

Deyverson havia marcado apenas três gols nos 16 jogos disputados até então no Brasileiro, e não marcava há dois meses. Acabou por marcar dois apenas no primeiro tempo contra o Flamengo, fazendo a diferença no clássico.
O Palmeiras nem precisou fazer grande jogo. Encontrou o primeiro gol em lançamento longo de Moisés para Deyverson, nas costas de Rafael Vaz. O atacante dominou a bola e não finalizou bem, mas fez o suficiente para tirar de Diego Alves.
Aos 35 minutos, em outro lance raro de ataque, Keno puxou para dentro e bateu buscando o ângulo oposto. A bola tocou na trave e voltou para Deyverson empurrar para dentro.

Fla não encontra caminho para o empate

Como que não satisfeito com o desempenho no primeiro tempo, apesar do 2 a 0, o Palmeiras voltou mais forte do intervalo. Diego Alves teve de fazer duas defesas em sequência só no primeiro minuto.
O Fla até tentou ir ao ataque, mas esbarrou nas próprias limitações técnicas e táticas. O Alviverde foi sempre mais perigoso e novamente ficou perto do gol com 14 minutos. Thiago Santos cabeceou da pequena área e Diego Alves fez grande defesa para impedir o pior para o Rubro-Negro.
Na meia hora final, o Palmeiras diminuiu o ritmo e administrou o resultado, sem correr muitos riscos. Lucas Paquetá teve grande chance aos 40 minutos de recolocar o Fla no jogo, em cabeçada que raspou a trave, mas foi pouco para o time carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário