terça-feira, 3 de abril de 2018

Bayern vira sobre Sevilla e abre vantagem na briga por lugar na semifinal

© GETTY / ADAM PRETTY
O Sevilla mais uma vez mostrou, principalmente no primeiro tempo, um ótimo jogo. Só que voltou a perder muitos gols. Contra o Bayern, acabou sendo fatal. Os andaluzes até abriram o placar, mas o time de Munique conseguiu a virada para abrir vantagem na luta por vaga na semifinal da Liga dos Campeões.
Na volta, na Alemanha, os andaluzes terão de fazer história para reverter o quadro e conseguir um lugar na semifinal. A vaga está mais próxima dos alemães.
Sevilla mostra bom futebol
O Sevilla orgulhou mais uma vez o torcedor com uma grande partida. Clube com orçamento distante dos gigantes do futebol, os andaluzes conseguiram derrubar o Manchester United e, no último final de semana, jogaram melhor a maior parte do tempo do que o Barcelona.
Só que contra o Bayern, mais uma vez, o que faltou para o Sevilla foi precisão. O time conseguia grandes lances, mas, na hora de mandar a bola para dentro, a coisa se complicava. O Bayern, que não conseguia defender bem, poderia ter sofrido bem mais.
As chances dos andaluzes no primeiro tempo não foram poucas. Princialmente quando aparecia a chance de contragolpes, o time espanhol pegava um rival completamente desarrumado, mas sempre pecava ou no último passe, ou na hora de concluir os lances.
Aos 19, após cruzamento, a bola sobrou livre para Sarabia na área, na altura da marca de pênalti. Só que o atacante fez o mais difícil e perdeu um gol inacreditávell, para o desespero do torcedor local.
Os bávaros seguiram sofrendo, até que não houve jeito. Sarabia recebeu lançamento na área, ganhou de Javi Martínez e dessa vez mandou mais força do que jeito para estufar a rede e abrir o placar.
A coisa não estava fácil para o time de Munique, mas ao menos a sorte era favorável. Quando Ribéry tentava cruzamento rasteiro da canhota, a bola desviou em Jesús Navas e matou o goleiro Soria, resultando no empate.
Bayern volta melhor
O segundo tempo começou como o primeiro: com chance desperdiçada pelo Sevilla. O ataque ia envolvendo a defesa bávara até que Vázquez ia recebendo na marca do pênalti, mas Javi Martínez apareceu para evitar o gol.
Só que o Bayern, que teve Rafinha entrando no intervalo, fez um jogo bem melhor no segundo tempo. Mais compacto, sofreu menos na defesa e foi mais efetivo quando no campo de ataque.
Após Soria evitar a virada com grande defesa aos 20, Thiago Alcântara, aos 23, aproveitou cruzamento de Ribéry e mandou um peixinho para virar o jogo. Os donos da casa iam vendo a vitória escapar.
N´Zonzi quase recolocou os andaluzes no jogo após chute de fora, e Sandro deu trabalho para Ulreich, mas a pressão final não mudou a história do jogo. O Bayern vai para Munique em vantagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário