terça-feira, 3 de abril de 2018

CR7 se mostra surpreso por aplausos na Itália; Zidane brinca com golaço

© GETTY /
Cristiano Ronaldo foi o grande destaque da vitória do Real Madrid sobre a Juventus, por 3 a 0, em Turim, nesta terça-feira. Com dois gols e uma assistência, CR7 comandou a vitória merengue. Mas um lance se destaca dos outros.
O segundo gol de Ronaldo, o que pareceu derrubar de vez a Velha Senhora, foi um golaço. De bicicleta, o português venceu Buffon e marcou um gol histórico, sendo aplaudido de pé pelos italianos em Turim. O atacante se mostrou surpreso com a reação do público.
"Foi um momento incrível. Tenho que agradecer aos torcedores da Juventus. O que eles fizeram foi algo fantástico. Eu nunca tinha passado por isso em toda a minha carreira. Estou muito feliz", disse o jogador, que celebrou a noite histórica.
"Foi um ótimo gol, o que posso dizer? Foi fantástico. Não esperava marcar aquele gol, mas vamos falar do jogo. Acho que foi uma partida incrível. Marcamos três gols em um grande time, como é a Juventus. Jogamos muito bem, e claro que estou muito feliz. Ajudei a equipe com dois gols, foi uma ótima noite".
Quem também elogiou o tento como foi Zinedine Zidane, técnico do Real. Mas o francês não deixou de brincar com seu jogador lembrando um gol que fez nos tempos em que defendia os Blancos.
"Foi espetacular, temos de tirar o chapéu. Ele faz tantas coisas... O meu foi mais bonito (risos). Podemos dizer que ele fez um dos gols mais bonitos da história, mas não tanto quanto o meu", brincou, se referindo ao gol que fez pelo Real na final da Liga dos Campeões em 2002. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário