quinta-feira, 5 de abril de 2018

SHERON MENEZZES RELEMBRA VIAGEM EM FOTO E CHAMA ATENÇÃO POR CURVAS EM DIA 5 MESES APÓS DAR À LUZ

Sheron Menezzes  (Foto: Reprodução)
Sheron Menezzes relembrou a viagem que fez para o México ao postar um clique em que aparece de biquíni, fazendo charme durante um passeio de iate. A atriz, que deu à luz Benjamin, em outubro do ano passado, chamou a atenção pela boa forma. "Já pode #tbt de uma semana atras? Oh delícia!", disse ela.

Benjamin, que é o primeiro filho da atriz com Saulo Bernard, trouxe um novo sentido para a vida de Sheron. Em entrevista para QUEM, ela falou da maternidade durante a gestação.
“Sem ter nascido, meu filho já me mudou completamente. Sou outra pessoa, nunca pensei que fosse falar isso. Mas não é ele só. Venho num processo de amadurecimento antes de engravidar, questões com meu marido, minha mãe. Sempre olhei para o outro muito dura, sempre coloquei muita expectativa e a expectativa é a mãe da frustração. Eu ainda espero, não sou um Buda, mas espero menos. É uma evolução, eu mudei muito, mesmo, de saber pedir ajuda e agradecer a ajuda. É muito importante agora para mim ter as pessoas perto de mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário