quarta-feira, 4 de abril de 2018

TOP LAIS RIBEIRO CURTE PRAIA EM MIAMI COM MAIÔ OUSADO

Lais Ribeiro em Miami (Foto: The Grosby Group)
Lais Ribeiro, a Angel da Victoria's Secret que já usou um dos sutiãs milionários dos desfiles da grife, curtiu dia de praia em Miami, nessa terça-feira (3), e exibiu o corpo enxuto em maiô cor-de-rosa cavado e com decote lateral que quase mostrou demais.

Photo  (Foto: Splash News/The Grosby Group)
Laís contou à QUEM que teve que pedir uma folguinha de sua agência para que a viagem acontecesse: "Estou em um ritmo muito cheio de trabalho, ainda bem. Liguei na agência e pedi esses quatro dias de folga. Fiquei bem feliz que aconteceu!".
A modelo e o filho moram juntos há cinco anos em um apartamento no centro de Nova York. "Eu não tinha condições de trazê-lo antes. Minha carreira estava engrenando. Sempre foi meu sonho ter o Ale perto de mim. Antes, eu ia para o Brasil e o via de dois em dois meses -- não quero passar por isso nunca mais."
Eleita uma das modelos mais sexy do mundo pelo site models.com, referência no mundo da moda, Lais mora em Nova York e namora o jogador de basquete americano Jared Homan.  Com mais de 1,5 milhão se seguidores no Instagram, ela costumar publicar fotos sensuais, fazendo jus à fama de sexy.

Photo  (Foto: Mega/The Grosby Group)
Lais Ribeiro (Foto: Mega/The Grosby Group)

Nenhum comentário:

Postar um comentário