quinta-feira, 12 de abril de 2018

Welbeck interrompe reação do CSKA e Arsenal vai para as semi da Liga Europa

Inspirado nas reações da semana, o CSKA por pouco não conseguiu uma virada história na Liga Europa. O clube russo abriu 2 a 0, pressionou pelo terceiro, mas acabou por ver Welbeck esfriar os ânimos com gol, e Ramsey selar o empate em em 2 a 2.
O Arsenal venceu na ida por 4 a 1, e no agregado por 6 a 3. O CSKA acabou eliminado, embora tenha passado bem perto da reação em sua casa.

CSKA fica no quase

Parecia que seria uma noite tranquila para o Arsenal na Rússia. Os primeiros 35 minutos foram mornos, bem no ritmo que os Gunners pretendiam dar ao jogo depois da vantagem larga construída em casa. Mas o cenário mudou rapidamente.
Ainda antes do intervalo, Vitinho entrou em campo no lugar de Dzagoev. Um sinal de que o CSKA iria para o tudo ou nada, sem desistir da reação, e o clube foi recompensado pela coragem, embora o brasileiro não tenha atuado diretamente no lance. Monreal falhou ao não acompanhar Nababkin, que cabeceou forte para o chão. Cech fez a defesa parcial e Chalov completou para a rede no rebote.
Talvez pelo histórico de reações na semana, o Arsenal se retraiu depois do gol e demonstrou muito nervosismo. O CSKA, acreditando na virada, foi ao ataque com tudo até chegar ao segundo gol. Kuchaev finalizou de fora da área, com muito efeito, e Cech espalmou para o lado. Nababkin foi mais rápido que a defesa e completou para o gol na sobra.
Faltava apenas um gol para o CSKA, e ele esteve próximo por diversas vezes. Até que, a 15 minutos do fim, Welbeck tabelou com Elneny e tocou bonito no canto. Um belo gol para esfriar os ânimos dos russos.
No fim, o CSKA foi para o ataque de forma desesperada e recebeu o contra-ataque fatal de Ramsey, empatando em 2 a 2 nos acréscimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário