quinta-feira, 12 de abril de 2018

Inter conta com falha de Caíque para sair na frente do Vitória na Copa do Brasil

© RICARDO DUARTE
O Internacional contou com um erro decisivo do goleiro Caíque, já perto do fim do jogo, para bater o Vitória, por 2 a 1, no Beira-Rio, e sair na frente na quarta fase da Copa do Brasil.
Em Salvador, o Colorado jogará por um empate para ir para as oitavas de final da competição. Ao Leão, só bastará uma vitória, mesmo que simples.
Inter erra muito
Erros não faltaram no começo de jogo. Dos dois lados. Jogando em casa, o Internacional tinha a pressão de buscar mais o ataque, mas era pouco criativo.
Na única jogada bem tramada pelo time na primeira etapa, Rossi, após receber de Iago, ajeitou para Patrick, que avançou e arrematou para abrir o placar.
Depois do gol, o Vitória teve as melhores chances. Principalmente porque o Rubro-Negro sabia bem aproveitar os erros do rival. Não faltaram erros para aproveitar...
Aos 25, a defesa colorada deixou Kanu com liberdade para receber lançamento na área. Inclusive Marcelo Lomba não saiu bem no lance. Só que o zagueiro mostrou o porquê não é atacante...
Rodrigo Dourado acabou dando um presente ao rival mais tarde, e Rhayner tentou aproveitar, chutando de fora. Lomba soltou e Denílson, no rebote, igualou o placar.
Falha decisiva
O Internacional, que desceu aos vestiários sob vaias, não mostrava futebol para se recuperar no segundo tempo. O time tentava, sim, atacar, mas mais na base da vontade do que em lances bem pensados.
Odair tentava mudar os atacantes, e William Pottker teve grande chance pouco depois de entrar. O atacante recebeu de Edenílson, mas errou o gol por muito pouco.
Vagner Mancini, na medida que o tempo ia passando, ia reforçando ainda mais a defesa. O Vitória estava satisfeito com o empate, e jogava a favor do tempo.
Nico López se aproximou de dar a vitória ao Inter, mas parou em defesaça de Caíque. Só que o goleiro acabou falhando no fim: D´Alessandro cobrou falta defensável, mas Caíque se enrolou e acabou mandando a bola para dentro. A falha custou a derrota. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário